Abril chegou

Abril 1, 2007

Esqueci-me completamente, mas ontem foi o dia mundial das mentiras. Não é conhecido por este nome, mas eu adaptei-o. Sinceramente é uma justificação para se mentir, como todos os dias que são comemorados, ou que têm uma designação pomposa é um pretexto para se fazer algo que noutros dias não se faz. Mas toda a gente sabe que estas “celebrações” são uma treta porque nos restantes 364/365 dias do ano todos fazemos o mesmo, ou seja mentimos à fartazana sem qualquer escrúpulos.

Mas, mais importante que isso, este Domingo dia 1 de Abril também foi o “Domingo de Ramos”, só dei por isso por ter visto uma estrangeira em frente à Casa dos Bicos com um ramo de oliveira na mão.

Ainda houve alguém que disse “Está a chover… Frio do Diabo”, e teve um dia tão lindo, um verdadeiro dia de Primavera, quatro estações num só dia. Mas cheio de estrangeiros a apreciar a bela cidade de Lisboa. Mas eu e mais dois intrépidos gajos conseguimos safarmo-nos da intempérie, que assolou a cidade, e aproveitar a melhor parte do dia.

2 Respostas to “Abril chegou”

  1. ana Says:

    ai que miudo tão giro este!

  2. tranita Says:

    É verdade. É verdade.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: