Cansei de Ser Sexy

Abril 3, 2007

Para quem não gosta de confusões em Santa Apolónia e prefere outros locais, sempre pode no descanso de sua casa ver/ouvir isto. cansei de ser sexy

Cansei de Ser Sexy – Meeting Paris Hilton

Sobre este grupo, eu sei que não vai interessar a ninguém, mas no outro dia comprei o cd deles para mim. Mas, uma amiga minha ia a um jantar de aniversário sem prenda. Como os amigos são para as ocasiões (e não só), dei-lhe o meu cd para que não aparecesse na festa/jantar/encontro de mãos a abanar.

Moral da história: compro um novo cd, ou peço a alguém que me grave o dito? É dilemão… ou dilemazão?

Não comprei bilhetes, logo não vou vê-los.

Uma resposta to “Cansei de Ser Sexy”


  1. Intressa sim…, e o concerto foi assim-assim…


Deixe uma Resposta

