Momentos para sempre

Abril 3, 2007

Hoje tive uma quebra na rotina, fui a uma consulta na Magalhães Coutinho. Ouvi uma rezonga da médica que me atendeu. Porque o motivo que me levou lá, a consulta não deveria tê-la lá, mas sim no Centro de Saúde. No final da consulta diss-me que vou ter que voltar lá.

É reconfortante e eventualmente preocupante. Não vou ser acompanhada no Centro de Saúde, mas pode ser que a coisa não esteja lá muito bem. Logo se vê na próxima consulta.

Os outros momentos estão relacionados com a época religiosa que estamos a passar, a Páscoa. Esta coisa das festividades tem o seu lado bom, principalmente para os gulosos, que não é o meu caso…

Estou a passar pelo momento Jubileu, houve alguém que ofereceu uma caixa de amêndoas cobertas com chocolate de leite. Estas coisas são tão boas.

Não tem nada a ver com isto, mas cá em casa temos um novo objecto: telefone da TvCabo. Estava a pensar em cancelar a TvCabo, mas não sei se será mais prático cancelar o da PT. Nove euros, quer dizer dez euros, porque 9,99€ são 10€. Sempre é mais barato que a mensalidade da PT.

Deixe uma Resposta

