Cinema…

Abril 22, 2007

Ontem fomos ver o Inland Empire, à sessão das 18h45 no Monumental. Aconteceu-nos uma cena no mínimo hilariante, apesar de não ter nada disso.

Estão dois tipos sentados à nossa frente. Um deles mexe-se e remexe-se na cadeira, JP pede-lhe, educadamente, que pare, o que ele faz. Passado n tempo, o homem sai. Passado algum tempo, o tipo volta e começa a falar com o amigo todo aborrecido com o filme.

Eu peço-lhe que fale mais baixo. O tipo responde-me: “O que é que queres?” (ler com prenúncia de fadista). O JP mete-se na conversa… O tipo levanta-se, no género de peixarada: “Queres levar”? JP – “Lá fora só se for para falar com a polícia”.

Foi hilariante… Como diria o outro, como é bela a vida no campo… Estas pessoas que têm os casos mal resolvidos, que os resolvam com eles próprios e não chateiem os outros.

É o que é, má formação. O que me tira do sério é mesmo a alarmante falta de educação e formação. Basta passear um pouco por ai para ver desses exemplos, que nada têm de raro, deve ser dos exemplos que aparecem na TV. Mas isso são “outros quinhentos”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: