Consulta

Maio 2, 2007

Hoje fui fazer uma ecografia pélvica no HDE. Disseram-me que tenho um batatal. Isto pode ser bom ou mau. Só tenho que saber se as batatas são grandes, se o tamanho é preocupante, neste caso terei que ser operada, ou não. É um bocado chato.

No final desta “consulta”, fiquei sem saber quantos é que são se o tamanho é preocupante (Estou-me a repetir). Mas no dia 14 volto ao HDE e ai a ginecologista vai-me elucidar…

Este post já está um pouco aborrecido, mas apetece-me prelongar um pouco mais.

Ironia, na consulta anterior de ginecologia a médica deu-me um raspanete, porque não deveria estar a ser seguida no HDE, mas sim no Centro de Saúde, porque lá os médicos estão aptos a fazê-las. Só que a dita senhora não conhece a realidade do Bairro da Graça, e dos problemas com o seu Centro de Saúde. Eu cá sei, por haver falta de meios para se fazer a consulta tive que ser vista no particular e pagar uma batelada de dinheiro, podendo ser vista numa das maternidades de Lisboa…

HDE = Hospital Dona Estefania.

As batatas = miomas.

Deixe uma Resposta

