Imbróglio…

Maio 25, 2007

Deixando de parte a novela da miúda inglesa que desapareceu, ou foi raptada, que já enoja, apesar de a situação ser delicada, não queria que uma coisa daquelas acontecesse a ninguém.

Mas adiante, outra novela que tem decorrido, mas que não se dá a devida atenção, que é esta novela da Ota. Acabei de ler no Público Online as declarações de Vital Moreira, que “… acusou a Lusoponte de ter interesse que o novo aeroporto internacional de Lisboa seja construído na margem Sul”. Adianta que este interesse advém do facto, que os “… utentes que utilizam o aeroporto da Portela, residentes no território continental, quatro em cada cinco vivem a Norte do Tejo”, logo muito dinheiro para a Lusoponte, como em muitas das decisões tomadas em Portugal são tomadas pelo argumento o ser barato e/ou mais barato, mas como diz o povo, e bem, o barato sai caro, assim também que estas decisões também são tomadas sem pensar no longo prazo, e não tomadas em conta todas as variáveis só as que servem a alguns dos chamados grupos de pressão.

É muito triste, o povo não é ouvido, está empanturrado em novelas do género dos da miúda inglesa, e outros programas que passam nas nossas televisões. Bem até a SIC Notícias sofre do mesmo mal… Pão e Circo, Pão e Circo… É sempre a mesma cantiga.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: