Acabei de ver MTV2 (7)

Maio 26, 2007

Radio 4 – Dance to the Underground

(acho que hoje exagerei…, vai ser pelos dias em que não meto nada aqui…), o pacote fantastic life da TVCabo tem coisas interessantes, para além das séries, das estações de rádio – só consigo ouvir a Radar, o meu comando não funciona lá muito, só posso baixar o som, andar para trás nos canais…

Agora está a passar os Bonde de Role… como é repetido não vou voltar a por… será que é uma dica para me ir deitar… Esta coisa é viciante , à bocado estava no skype, e por motivos técnicos eu estava a falar para o ar (eu não conseguia ouvir o meu interlocutor). Continuando, de vez em quando punha-me a escrever esquecia-me que eu tinha que falar e não escrever, o que dava para olhar para a TV, e ver outros sites. Mais uma vez, isto de escrever é bem viciante…

(ver estes,Somebody Once told me – não encontrei no You Tube)…

Agora é de vez, quando o frio aperta e o sono desperta uma caminha p’ra mim uma caminha pr’a mini … e a vida sorri (ler ao som dum anúncio da Coca-Cola)😀.

 

2 Respostas to “Acabei de ver MTV2 (7)”

  1. DLX Says:

    Á cerca do comando da TV Cabo não funcionar, faz o seguinte. Não estou a gozar, funciona mesmo e também pensei que estavam a gozar comigo. Aliás, já comprovei em comandos de pessoal amigo com o mesmo problema. Tira as pilhas e esfrega com a palma da mão por cima do teclado de modo a carregares no maior numero de teclas possível repetidamente. Esfrega várias até voltares a por as pilhas de novo e já deve ficar a funcionar de novo. Qdo acontecer de novo, porque vai a acontecer, dás-lhe de novo um pouco de carinho e com mais umas esfregadelas ele fica todo contente e volta a funcionar!
    Fica bem.

  2. tranita Says:

    Obrigada pela ajuda, vou tentar mais tarde.
    Uma vez liguei para TVCabo e aconselharam-me a fazer isso, já não me lembrava dessa “técnica”.

    Mais uma vez, obrigada


Deixe uma Resposta

