Acabei de ver MTV2 (9)

Maio 26, 2007

The Checks – Hunting Whales

(sim esta noite não sai de casa… tenho que ir amanhã a casa, já não vejo a família desde quarta-feira, filha desnaturada. Tenho que andar quase que tenho o rabo quadrado. Isto não faz nada bem… Mas, estive a tirar umas fotos no Beco, tenho mesmo que aprender a trabalhar com aquilo.)

Os pés estão gelados, vou passear a Mini para ela fazer as suas necessidades e eu aquecer os pés, dormir com eles assim é o mesmo que insónia… este assunto fica para outros dias e outros posts, se me lembrar é claro.

Amanhã vou ver como é que isto ficou… 10 vídeos seguidos… um record, agora é que os meus fãs desaparecem de vez…

Para não encher isto, o Acabei de ver MTV2 (10) foram os “Love is all“. Não me lembro que vídeo foi, mas uma sugestão de audição aqui. (NOTA: colocar o som baixo antes de abrir o  link)

Há vídeos tão giros, agora está a dar como “The album Leaf“, vou esperar até ao fim para ver quem são mesmo eles… Este é mesmmmmmooooo lindoooooo…

“Mini… vamos à Rua” … novidade da semana temos um novo vizinho com um cão ainda bebé, chama-se SPUTNIK

Deixe uma Resposta

