EinSónia

Maio 28, 2007

… acordei à meia-hora e não consigo dormir. estou sentada no chão sala com os phones nos ouvidos a ouvir uma coisitas (Kings Of Convenience), a Mini está a ressonar atrás de mim, o M., está a dormir… e eu aqui a escrever isto.

A banda sonora é relaxante, será que me embalará e me leva aonde eu quero ir neste momento, consegui-lo-ei em tempo útil e/ou real?

Este fim-de-semana passou tão depressa, ainda no outro dia estava aqui a “polir” o blog à espera que a máquina de roupa acabasse o que tinha que acabar e já estou aqui na segunda-feira.

Quando os momentos são bem passados o tempo passa a correr, conseguimos saboreá-los por inteiro? Não sei, eu cá prefiro não questionar e sim apreciar, vivê-los e mais nada. BAH!, nada de metafísicas e coisas dessas.

Vou beber um chá, estou com fome e acho que não tenho nada em casa para comer… ai ai… enganar a fome com estes subterfúgios (que palavrão este…)

Houve tempos em que ficava horas e horas sem comer porque me esquecia de fazê-lo por estar a fazer outras coisas… quem é que se esquece de fazer uma coisa tão primária?

O Noche arranjou um chá de Rooibos (planta que cresce em Cedar Mountains, na África do Sul), mas como são poucas saquetas, fiquei-me pelo “Earl Grey”.

Enfim, obrigada, mais uma vez…

Está-me a querer parecer que já passou uma hora, será?

Deixe uma Resposta

