Não fiz

Maio 28, 2007

… este fim-de-semana, não fui ao cinema, é uma tristeza, há uns quantos filmes que merecem ser vistos, em casa J. também, Não vimos nenhuns, lá encontrei muitos que valem a pena serem vistos e revistos. Não me lembro agora de nenhum em especial. A memória além de traiçoeira, é selectiva, no meu caso especial, é muitíssimo selectiva.

Em contrapartida, fomos à Feira do Livro no Sábado, eu, a Sónia, a Carla e o João. Foi engraçado, porque ele não tinha programado a ida, e foi o único que comprou livros e ainda, por cima, ao preço da uva mijona, (esta palavra não é lá muito bonita, mas acho que pode ser usada, ou em sua substituição, encontrou algumas bagatelas).

Agora estamos bem, a Mini está na sua higiene diária, eu estou um pouco cansada, deitei-me às 6h00 (mais coisa menos coisa).

Lembrei-me de fazer uma coisa, que é, fazer uma lista dos vídeos que já coloquei aqui para não me repetir, seria bom se conseguisse actualizá-la online, mas não sei como fazê-lo, através dos documentos que se vê na Internet, não me refiro especificamente os Google, mas talvez outros. Existe uma plataforma semelhante ao do Google, segundo parece, foi onde estes últimos foram buscar a ideia, só que não me lembro do nome… lá está a falta de memória ou a canalização da mesma noutro sentido.

Estou mesmo a ver que esta ideia vai ser mais uma que não será concretizada, mas não quer dizer que não tenha sido pensada idealizada,só não sei bem como concretizá-la.

Bah…

Deixe uma Resposta

