Blogs Culinária

Maio 30, 2007

hoje adicionei links relacionados com “comida”, receitas: “A cozinha da Tere“, “Chocolate e Companhia“, “As minhas receitas“, “A minha cozinha“, “100% Açúcar“, “Kafka na Praia” (tenho que ler este livro”), “Elvira’s Bistrot“, “A cozinheira Lola“,

Seria salutar colocar aqui algumas receitas, não originais minhas, mas sim pratos que eu gosto. Será que os blogs de cima também são receitas originais? Não me parece.

6 Respostas to “Blogs Culinária”

  1. Elvira Says:

    TODAS as receitas publicadas no meu blog foram testadas por mim e as fótos são da minha autoria (têm copyright). Acredito que é a mesma coisa relativamente às “colegas” citadas. Agora, se não lhe parece, o pior é para si…😦

  2. Elvira Says:

    PS: e já agora, pergunto-lhe: qual é o interesse em publicar no seu blog receitas simplesmente copiadas em livros, revistas, internet, etc. que não testou, só porque gosta delas…? Os seus leitores e visitantes não têm nada a ganhar com isso.

  3. Joao Says:

    “Será que os blogs de cima também são receitas originais? Não me parece”

    Que falta de educação !

  4. Cacau Says:

    As receitas do meu blog são todas feitas, fotografadas e saboreadas por mim! Algumas são retiradas de blogs de culinária (com o devido link e nome do blog) e outras foram receitas recortadas de revistas… Claro que ao testá-las modifico quantidades ou acrescento ingredientes, mas referindo sempre esse pormenor!

  5. rosa maria Says:

    gostaria se possível se vcs podem colocar meu blog em sua pagina, pois são receitas fotografadas e testadas por mim obrigada. Rosa
    http://WWW.SABORDASERVAS.BLOGSPOT.COM

  6. rosa maria Says:

    gostaria que vcs publicassem uma receita nossa.
    http://www.sabordaservas.blogspot.com
    obrigado rosa maria


Deixe uma Resposta

