Ontem

Maio 30, 2007

… no final do dia fui andar de bicicleta com o M. Foi bom, mas tive algumas dificuldades, acho que já não andava, pra’i uns cinco ou seis anos, é muito ano. O passeio começou no Beco desde aqui até Santa Apolónia fui passear a bicicleta, não me atrevi a descer sentada nela.Quando chegámos a Santa Apolónia ainda me senti um pouco freak, uma pessoa com capacete de ciclista na cabeça, logo com ar de profissional a passear a bicicleta e não vice-versa… Estive uns minutos a ambientar-me ao dito objecto, no parque de estacionamento depois foi ir até à entrada do Parque das Nações, na TejoAreias. Assustei-me com um camião, bati não sei quantas vezes nos pedais, não cai nenhuma vez, atrapalhei-me com as mudanças. Fiquei com dor nos ossos do rabo. Sou uma nabiça.

À vinda o pior foi subir até cá cima, ainda deu para dar uma voltita no panteão, é plano logo é cinco estrelas.

Em suma: foi muita bom, não fiquei com dores nas pernas nem nos braços (por ter trazido a bicicleta quase às costas), fiquei com o pulso direito à rasca por ter feito muita pressão nele.

Um dia destes volto a fazer o mesmo, hoje infelizmente, não vai dar.

Cannondale F2000
(Foto: Cannondale F2000)

4 Respostas to “Ontem”

  1. noche Says:

    primeiro estranha-se … depois entranha-se

  2. noche Says:

    primeiro estranha-se … depois entranha-se…

  3. lalage Says:

    este fim de semana… Lisboa… bicicleta… posso?

  4. tranita Says:

    Na boa… vou fazer um bolito… um surpresa. O Carlos também vem e vai fazer um bolo “surprise”, ou qualquer coisa assim.
    Por isso venham, venham…


Deixe uma Resposta

