Estava aqui

Junho 29, 2007

… a ver o blog e fui andar por uma das minhas sugestões, e vi isto:

Bat For Lashes – “Prescilla”

Enquanto ouvia a música, com um pouco de repeat , li um dos posts do Darren Rowse no Problogger sobre se os links devem ou não abrir numa nova janela. Eu por mim escolho a opção de abrir numa nova janela, como utilizadora, prefiro abrir numa nova do que manter na mesma janela, sempre naveguei com n janelas abertas, e acho que hei-de sempre fazê-lo.

O browser que utilizo, o Firefox utiliza a opção de “nova tab” ou “nova página”, já experimentei abrir vários links aqui do Deslarga com ele e abre sempre numa “nova tab“. Por mim cinco estrelas.

Será que os utilizadores não se dão bem com isso ou ficam chateados por os links abrirem em novas janelas? Uma proposta a de inquérito a fazer aos amigos e família.

Deixe uma Resposta

