SBSR

Junho 29, 2007

… ontem estive lá, chegámos e os Metallica já tinham começado a actuação. Não fiquei muito entusiasmada, porque, simplesmente, não gosto.

A minha intenção foi a de apalpar terreno para a próxima semana, porque em termos logísticos de transporte, vai ser um pouco complicado. Não temos o condutor do Cher Móbil, nessa altura estará no 13 er Arrondisement (não sei bem onde é que fica o apartamento).

Por isso, ontem fiquei a saber que existe ligação da Carris entre Oriente e o Parque Tejo (1 bilhete de ida e volta por 3€). Tínhamos a hipótese de ir por comboio, mas a partir das nove e qualquer coisa da noite, a CP não faz ligação de Santa Apolónia Sacavém. Sacavém é a estação que fica na zona do Parque Tejo. Este último problema não tem razão de ser, pois vou muito mais cedo para lá.

Foi chato, porque tivemos que ir a correr aqui de casa até Santa Apolónia para apanhar o comboio das 22h00. Mas quando lá chegámos não havia nenhum a essa hora. Tivemos que esperar meia hora pelo 28… Acabou por ser engraçado, porque o C. perdeu o comboio dele e acabou por apanhar o mesmo autocarro no Oriente, fomos os 3 a pé de Moscavide até ao Parque Tejo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: