Ressaca

Julho 4, 2007

… o concerto, de ontem, dos Arcade Fire foi um espectáculo. Simplesmente, citando, já não me lembro quem,: “Adorei. Adorei. Adorei”. Venham de novo, que eu estou à espera do seu regresso deles.

A cumplicidade dos membros, a dedicação, tudo aquilo funcionou como deve ser. Desde os primeiros segundos. Então o intróito foi… não me lembro da palavra (estou mesmo mal, não consigo raciocinar)*.

Acrescentar mais alguma coisas estaria a repetir-me, por isso fico-me por aquelas palavras.

Em relação aos restantes concertos, Klaxons não gostei lá muito, aquela sítio não é o mais indicado para eles… foi fraquinho. Magic Numbers gostei. Block Party não me aqueceu nem arrefeceu.

De resto a pita de vegetais foi um fiasco a limonada a mesma coisa. As farturas estavam comezinhas. As casas de banho à antiga, atrás dos arbustos foi um achado, logo à noite, se tiver necessidade, volto lá.

*Pode ser que mais daqui uns dias ou horas consiga restabelecer os meus pensamentos e as palavras adequadas venham ter comigo.

Deixe uma Resposta

