Prova que és

Julho 7, 2007

… um(a) desenhador(a) de porcos obviamente no “Draw a Pig“.

Eu tentei desenhar, ficou horroroso e não guardei. “Oh! Oh! What a pitty

3 Respostas to “Prova que és”

  1. Alice Says:

    ehehehehehe – olha o meu pig!!!! Sofre de macrocefalia e só tem 2 patas!!! Os resultados do teste foram bastante esclarecedores. Agora, finalmente, tá tudo explicado acerca da minha vida!!!http://drawapig.desktopcreatures.com/gallery/large.asp?id=1487619&p=0&hof=0&q=personality+test

  2. tranita Says:

    Eu não guardei o meu… Tive vergonha…
    Não sou fadada para as artes desenhadoras. 😀

  3. tranita Says:

    Fogo Alice, o porquito está muitaaaaaaaa girrrrooooooooooo.


Deixe uma Resposta

