O meu Avatar

Julho 9, 2007

Little Miss Sunshine

Já me tinha esquecido de onde tinha tirado o meu avatar, encontrei-o. Dá pelo nome de “Little Miss Sunshine” (não confundir com o filme homónimo de 2006).

Little Miss Sunshine, é uma das personagens criadas, em 1981, por Roger Hargreaves, pertencente à série de livros “Little Miss“. Mas, mais vale verum pouco do seu historial aqui.

Na altura, quando “criei” o avatar estive indecisa por uma das personagens do Barbapapa. Apesar de tudo, achei mais engraçada a “Little Miss Sunshine“, e além do mais é amarela. Houba! Houba!

Para ver as restantes personagens, aqui, aqui, e aqui.

2 Respostas to “O meu Avatar”

  1. grao de areia Says:

    adoro estas bonequitas
    estes cartoons
    via muito destes episódios qd era pequena
    ainda ca nao eram conhecidos
    vinham de londres e eram as little miss🙂

  2. tranita Says:

    Pois, eu não conhecia… Tu nunca me mostraste…
    Chuiiifff, chuiiifff🙂😉


Deixe uma Resposta

