A minha dieta

Julho 12, 2007

… ontem recomecei a dieta de emagrecimento, mas dei-lhe uma “facada nas costas” ao jantar. Não foi por mal, estava esganada de fome, fomos a pé desde a Cinemateca até ao Pitéu, um grande esticanço. Estive sem comer desde as 18h00 até às 22h00, foi quase que um suicídio.

Hoje vai ser mais ou menos o mesmo que ontem… Dois dias seguidos é muito mau. Mas parece-me que vou bailar, saltar, por isso consumo logo as gorduras e os açúcares que posso ter ingerido…

Houba! Houba!

4 Respostas to “A minha dieta”

  1. noche Says:

    nada que subir À estrela de bike não resolva

    eu sei que pareço maniaco mas comigo tem resultado

  2. tranita Says:

    Ontem foi giro ter-te visto… Nos sítios inesperados às horas mais extraordinárias… sempre a rolar.😀
    Mas olha que ontem deu para queimar muitíssimas calorias.😉

  3. grao de areia Says:

    ehehehehehhe
    grande bailarico
    e não parámos….
    venha mais uma!!!!

  4. tranita Says:

    Da próxima vez tem que ser num só sítio e mais lá para o Outono… Estou a precisar descansar os neurónios…


Deixe uma Resposta

