Estou com fome e vou tomar banho

Julho 12, 2007

… não interessa a ninguém, por isso “no comments“.

11 Respostas to “Estou com fome e vou tomar banho”

  1. Lalage Says:

    Pois, pois. É um acontecimento tão raro que até aparece no blogue!???

  2. noche Says:

    noche coments :

    – no coments

    noche é bem mandado

  3. Alice Says:

    Epá, grande ideia!!! Tens um snackbar na banheira?
    A caféecigarras tinha lá champagne para inaugurar o esquentador, o cacauquente (na sua concorrÊncia “meio parva” tinha o tinto no poliban, e tu tens o snackbar na banheira!
    Acho q vou começar a comer bifanas pela manhã na minha cabine de duche. Acordo sempre com uma larica!!!

    bjocas

  4. tranita Says:

    😀😉

  5. tranita Says:

    Isto deveria ser mas é uma espécie de silogismo lógico.
    Se estás com fome então vais tomar banho.

    Para estragar o efeito: estou com fome agora, mas não vou tomar banho… Vou beber água da torneira, deve estar fresca…

  6. grao de areia Says:

    eu sou mais fina
    e montei uma esplanada na minha banheira…
    tenho uma vista do caraças….!!!!
    ahahahahaha

    portanto
    beber égua da torneira no banho é q é bom sim senhor
    parece os velhos tempos em que iamos á fonte e aos repuxos,
    hoje matadores de sede dos nossos tipicos pombinhos!!!

    e já sabes que és sempre bem-vinda
    para tomar pequeno almoço
    pós noites de ressaca em que praticamos imenso exercício aeróbico

    ahahahahahahahah

  7. grao de areia Says:

    ah
    eu queria dizer
    beber água
    e não égua

    lol
    o que a troca de uma letrinha, por ainda ter um olho rameloso do sono, faz!

  8. tranita Says:

    Vai dormir. Não devias estar a trabalhar? Dormir no trabalho… Como eu te compreendo.

  9. tranita Says:

    Pois isto deveria ser coisa para colocar no Twitter.
    Li algures que o Carmona também o usa…

  10. grao de areia Says:

    lol
    sim dormir no tranalho
    hoje cheguei atrasadissima
    a minha esposa ainda não está cá para me acordar….

    ahhahahahahahahah

  11. tranita Says:

    AI ai ai… porque é que não disseste nada, eu ligava-te.


Deixe uma Resposta

