Vai trabalhar

Julho 13, 2007

… malandro. Neste momento não estou com muita paciência para vê-lo com olhos e ouvidos atentos. Mas o pouco que ouvi com atenção, as letras são do mais profundo que existe na nossa poesia contemporânea.

Aquilo fez-me lembrar o episódio desta tarde do “American Dad“, em que ele se põe a cantar numa espécie de delírio, foi o que eu vi neste vídeo do José Cid.

Deixando-me de mais palavreado, o vídeo “segue dentro de momentos”

José Cid – A Pouco e Pouco

Ver e ouvir com atenção desde 1:15 até 1:35… atenção ao “faz-me favas com chouriço… o meu prato favorito” (+/-) … Como diria o outro “é só rir”.

PS: Gostei do autocarro de dois andares.

Fonte: C’um caraças!

6 Respostas to “Vai trabalhar”

  1. jp Says:

    Lindo! Verdadeiro serviço público, este post.

  2. grao de areia Says:

    já chorei a rir, há uns anos, quando o meu irmão,
    muito mais navegador que eu,
    descobriu estas relíquias e teve a bondade de partilhá-las com a sua mana maravilhosa, eu!
    favas com chouriço é a música da minha vida
    e vou querer passá-la no meu casamento!
    eu sou a fava, e o meu gajo o chouriço!
    ahahahahahahahahhah

  3. grao de areia Says:

    e silêncio
    que se vai cantar……….
    que se vai ouvir………..
    que se vai ter de prestar atenção a um comunicado muito…….

    não consigo!

    já tenho a lagrimita no olho que me faz ver tudo desfocado e não me deixa acabar as frases
    sempre que quero praticar o abdominal
    ouço as músicas do josé cid….

  4. tranita Says:

    HAhahahahahahahah. Ganda miúda. Nunca o tinha visto, possivelmente devo tê-lo visto quando era miúda…

  5. grao de areia Says:

    reparem bem no tempo que leva o primeiro bocejo……

    e a resposta bonita ao
    -“nao sei viver sem ti,amor
    nao sei o q fazer”
    -“faz me favas com chouriço”

    mas ele não se lembrou de resposta melhor?
    há que se aproveitar melhor as oportunidades
    ahhahahahah

    é um pouco machista!para além de tótó!

    ou nós é somos tótós e isto
    será um nome de código?
    alguma posição do kamasutra?
    ao menso era mais romântico!

    é extremamente romântico!

    e a repetição:
    -” e eu e tu e eu e tu e tu e eu e tu e eu”

  6. tranita Says:

    É o lirismo do senhor…


Deixe uma Resposta

