Vamos a Grândola

Julho 14, 2007

… ver não sei o quê, mas mudar de ares.

4 Respostas to “Vamos a Grândola”

  1. Lalage Says:

    Para a próxima ide a Coimbra. Eu cada vez gosto mais desta cidade (mesmo com calor e com subidas íngremes).
    Ou então, subir um pouco mais a Norte e pensar em Braga, interior por interior, sempre deve ser mais interessante do que Grândola😉

  2. tranita Says:

    Conhecemos um cão muito giro: Max. O JP tirou-nos fotografias, a mim a ele e acho que a Minideve ter ficado numa…
    O Max pareceu-nos ser vadio, mas ainda com o ar patusco de cão novito.😀

  3. grao de areia Says:

    ver moonspell
    criatura de deus
    ver moonspell!
    lol
    ou melhor,
    para vocês
    foi mais ouvir berros e grunhidos

    também concordo
    havia lá uma banda muito má

    mas MOONSPELL é muito bom!

    ainda eram eles pequeninitos (e eu também)
    já os ouvia, até á Amadora fui!
    ahahahahahah

    muito agradecida pela companhia e paciência…
    a cidade não é nada de especial, mas estava calor, respirou-se ar puro e comeu se um belo petisco, quase o melhor do ano, no cafézinho da Mónica!

  4. tranita Says:

    Tinha-me esquecido do ar respirável.
    Tsc tsc tsc😀


Deixe uma Resposta

