Esta coisa

Julho 16, 2007

… do sitemeter e outros.

Estive a ver as estatísticas aqui do Deslarga, numa das referências, aparece o link dum site semelhante ao sitemeter. A informação colhida parece-me ser maior que a do sitemeter, fiquei apreensiva com o pormenor dessa informação.

Deu para confirmar alguma da informação dum artigo da “Business Week” sobre o fenómeno ICHC – I Can Has Cheezburger.

Escrever novos posts: de manhã, à hora do almoço e à noite.Verifiquei isso e na parte da noite existem vários picos: 19h00 – 19h59, e 22h00 – 01h00. São estes os horários que toda a gente pratica quando navega. Durante o fim-de-semana, o tráfego é menor.

Em complemento sempre se pode ler o post do Nocturnax.

3 Respostas to “Esta coisa”

  1. Beste Says:

    Obrigado pela visita e referência ao Nocturna. Já passei os olhos pelo Deslarga e estou a adorar! Beijinhos blogueiros

  2. tranita Says:

    O blog não é nada por ai além… mas dá-me gozo.😀

  3. tranita Says:

    Refiro-me ao meu blog…
    Obrigada por apareceres por aqui😀


Deixe uma Resposta

