Aqui estou eu

Julho 17, 2007

… nas intermenetices, ou seja a navegar de blog em blog, encontrei um blog com o vídeo que mostra o que se passou depois do anúncio ao Sony Bravia como se se trata-se da continuação do anúncio, ou então a ironizar com o que se passou no depois, digamos hipotizar (não existe em português, não me lembrei de outra palavra) o que aconteceu depois das filmagens.

Muita giro estas coisas do Marketing Viral.

Vídeo original. Vídeo sequela/spoof. Já agora em complemento ver aqui o outro vídeo, mais antigo, à mesma para Sony Bravia, o tal com a versão do Heartbeats dos The Knife, pelo Jose Gonzales.

Blog onde os encontrei – Directo Forno. Que por sua vez encontrei a partir do “Sim, Viral”

PS: criar nova categoria no blogroll: viral marketing, ou qualquer coisas assim, e colocá-los lá.

Uma resposta to “Aqui estou eu”

  1. Rafael Ziggy Says:

    opa! legal esse relato da viagem cibernética até chegar na fonte. hehe. Aliás, citar a fonte é sempre bom. Isso é q faz a blogosfera girar. Cheguei aqui via technorati. Parabéns pelo blog! Abs!


Deixe uma Resposta

