Os artigos

Julho 17, 2007

… da Time sobre o que eles consideram os melhores e os piores sites.

Para os melhores encontramos Amazon, BBC.co.uk, Citysearch, Craigslist, Del.icio.us (estou lá), Digg, Ebay, ESPN.com, Factcheck, Flickr (estou lá), Google, HowStuffWorks, The Internet Movie Database, YouTube, Kayak, National Geographic, Netflix, Technorati, TMZ, USA Gov, Television Without Pity, WebMD, Wikipedia, Yahoo.

Para os piores, a evitar: eHarmony, Evite, Meez, MySpace (estou lá), SecondLife (estou lá).

Daqueles, costumo usar e abusar de: Flickr, Google, imdb, YouTube, Wikipedia. SecondLife e MySpace, criei numa de curiosidade, se bem que o MySpace costumava consultar algumas bandas…

4 Respostas to “Os artigos”

  1. Lalage Says:

    Também estás no Technorati… Ou são eles que estão no teu blog? Eu já tenho uma fan😉 estou a explorar ara ver como é que posso arranjar os meus favoritos…

  2. tranita Says:

    Eu acho que é a segunda hipótese… Não criei nenhuma conta, ainda…

  3. Lalage Says:

    Vai lá ver as novidades do Technorati😉

  4. tranita Says:

    Encontrei um artigo interessante, de Domingo no New York Times.
    Aqui -> The New York Times, se precisares da senha, eu dou-ta, ou então regista-te no site…


Deixe uma Resposta

