Para várias pessoas

Julho 29, 2007

… Noche/JP/Lalage T.Graça…

Clicar na foto, para ver no site original… Não me apeteceu redimensionar a foto…

4 Respostas to “Para várias pessoas”

  1. Lalage Says:

    Não sei se percebi a mensagem: achas que eu devia andar mais de bicicleta? Achas que eu devia ir andar de bicicleta para França? Achas que eu devia marcar um encontro com o quarteto que citas? Bem, entretanto a foto é bonita. E à custa dela descobri uma galeria de dançarinos aztecas muito interessante.

  2. tranita Says:

    As bicicletas, o andar de bicicleta, a alegria de andar de bicicleta. Só isso.
    Eu descobri este fotografo a partir da foto do eléctrico. 😀

  3. Lalage Says:

    Nesse caso, falar de JP é que é provocação…
    Já mudei a foto do eléctrico para imagem de um postal que enviei para o Brasil.

  4. Lalage Says:

    por momentos assustei-me… seriam os meus pneus e vestimentas assim tão parecidos com os do sr que segue atras?


Deixe uma Resposta

