E este post

Agosto 11, 2007

Li este post (aqui), que fala sobre o que “modelo” português da Loja do Cidadão, do portal do cidadão e da desburocratização que se faz po cá. São iniciativas louváveis. Só de pensar que há, quê?, dez anos vivíamos numa situação dos papeis acumulados e blah blah. As coisas estão mais facilitadas, mas parece-me que nem tudo são rosas.

Há sempre um lugar, o paradigma da burocracia, a repartição de finanças. Isso para mim, como diria um amigo, “místico”. Acho que toda a gente vai entregar as papeladas no último dia, porque aquilo é quase que o inferno… Eu sinto-me, sempre que lá vou, quase que uma iletrada, e parece que somos atendidos por alguém que olha de soslaio, “mais um chato do caraças, lá tenho que voltar a dizer esta treta toda…”

:O

Deixe uma Resposta

