As séries que por ai andam

Agosto 28, 2007

… ontem estive a ver o primeiro episódio do “Dexter“.

Bem, o que é que se pode dizer da série? Mais uma das séries ShowTime? Digamos que a série é um “pouco” macabra, mas mesmo assim, não deixa de ser interessante. Como as outras séries da mesma companhia, duas delas no Canal 2 RTp2 ou 2:, ou seja, L-Word, Weeds. Companhia esta que compete no mesmo segmento da HBO. Compete mesmo?

Digamos que, como são de pacotes pagos, não estão ao dispor do comum dos mortais. Séries irónicas, inteligentes, humor mordaz (?), para adultos (?).

Cá por mim só tenho a dizer o seguinte “Venham todas!”

Comecei com o Dexter, e não disse nada sobre ele. Quero é colocar a questão: “Para quando a estreia em Portugal?”

Será que no Hot Tv News já falaram nisso? Vou lá dar um salto…

7 Respostas to “As séries que por ai andam”

  1. João Paulo Says:

    Estreia nos Estados Unidos, a 9 de Setembro, Tell Me You Love Me também da HBO. Esta é que eu gostava de ver em Portugal.

  2. Alice Says:

    A série Dexter não é sobre o polícia que persegue e assassina os criminosos deixados impunes pela justiça americana? Quero Ver!!! Quando e em que canal passa?

  3. tranita Says:

    Alice: é esse. Ainda não sei quando é que estreia mas que é viciante lá isso é…

    JP: essa série acho que nunca foi abordada por cá, por Portugal…

    Fui ver, parece tb interessante…

  4. tranita Says:

    Obrigada Manuel… se não fosses tu.

    Alguém tem que comprar a série… Tem mesmo.
    😉😛😀

  5. Lula Says:

    O showtime realmente é diferenciado nas séries que produz. E weeds é uma das mehores séries que tenho visto. Tanto que te dou a dica de um site feito por brasileiros sobre a série. Se quiser, aparece lá http://www.weeds.com.br

  6. tranita Says:

    Obrigada Lula. Vou ver mais tarde.
    😀


Deixe uma Resposta

