Coisas boas no sítio

Setembro 3, 2007

… onde moro.

Fui à consulta de checkup anual onde me deram os MCD, vulgo credencial e mais umas coisitas… nada de especial.

Mas fixe fixe, foi ter desfrutado uma bela paisagem, o Castelo de S. Jorge, o casario à volta, um jardim particular mesmo por debaixo da sala de espera, onde me encontrava. Acho que se avista dali ,também, as Ruínas do Teatro Romano… A cúpula da basílica da Estrela.

Afinal a espera pode-se tornar numa coisa boa. A única coisa que destoou daquilo foi a televisão estar ligada na TVI, no programa da manhã. Acho que eu fui a única pessoa que ainda prestou atenção ao programa… as pessoas que lá estavam, umas 10, estavam absortas nos seus pensamentos.

PS: Alguém mais curioso, deve perguntar a si próprio, mas onde é que mora esta rapariga… Uma pista: é num sítio alto.
😀

Deixe uma Resposta

