A arte de blogar

Setembro 8, 2007

Em Portugal a coisa, ainda (mas as coisas estão a mudar), não é levada muito a sério. Há pessoas que não estão muito interessadas, estão-se pura e simplesmente borrifando, assim como as que pensam (como eu já pensei): “Não tenho nada para escrever ou dizer…”.

Apesar destes “contratempos” esta coisa dos blogs tem muito que se diga, existindo profissionais e viciados. A propósito destes dois “tipos”, li um post antigo escrito por Ryan Imel no Copy Blogger com o título sugestivo “If Your Blog Disappeared, Who Would Miss It?

Muitíssimo interessante. No meu caso, acho que quase ninguém se iria importar, porquê? Respostas:

1. Apesar de ter alguma audiência, esta é escassa, boa, quase que um nicho dum nicho

2. O estilo da escrita é único, mais ninguém tem uma escrita como esta.

3. Interajo com os meus bons leitores.

4. O conteúdo é original.

Posto isto, só posso concluir, que apesar do que escrevi anteriormente, o Deslarga-me tem tudo o que é necessário para ser insubstituível.

Moral da História: Continua em frente, porque para a frente é que é caminho.

Pensavam que eu desaparecia?

3 Respostas to “A arte de blogar”

  1. falc0 Says:

    Cada blog tem um sabor diferente, cada um com o seu estilo unico, cada um com a sua maneira de ser.
    A verdade é que o meu blog vai estando consoante o meu mood…
    De momento ando a passar uma fase negativa…só me apetece chorar de modo a que…nem sequer posto algo…
    Baaaaah, a minha vida suca tanto!

  2. falc0 Says:

    Se o meu blog desaparecer…acho que não se perde nada de especial…como ele há muitos outros…

  3. tranita Says:

    Não digas, não escrevas, e nem penses assim.
    Não vale a pena.

    Vais ver que melhores dias virão, parece um chavão, mas acredita que não é.
    😀


Deixe uma Resposta

