Acabei de ler

Setembro 18, 2007

… dois posts interessantes, sobre a mesma temática, o grande mal dos copys (não é só dos copy, acho que todos, ou quase todos somos assim), a tal da procrastinação, adiar o nosso trabalho, até mais não.

Eu revejo-me ai, não é uma questão de educação, de termos outros familiares que fazem isso e logo repetirmos essa “tendência”. Não é mesmo um defeito meu, não sei se com o decorrer dos anos tenho melhorado ou não (dá para os dois sentidos).

4 Respostas to “Acabei de ler”

  1. falc0 Says:

    Lalage, es sempre a mesma coisa! Como é que não percebeste?!
    De facto este post está complicado, não faço a minima ideia do que se trata…

  2. tranita Says:

    Li dois posts sobre a procrastinação… aquela coisa de adiar o trabalho.
    Revi-me nas descrições desses dois posts, porque sou preguiçosa por natureza. Não aprendi com os outros a ser preguiçosa.

    É mais ou menos isso.
    😀

    OK, o post está muito mal escrito.
    😀😉

  3. Lalage Says:

    Não, o post está bem escrito, eu gostava era de saber que posts é que tu leste… É para poder ter uma opinião.


Deixe uma Resposta

