Apetecia-me fazer uma

Novembro 1, 2007

… espécie de citação de citação.

Do EM (lanterna mágica) e do MM, uma versão feminina, ou melhor um olhar feminino em direcção ao outro sexo isto depois de uma das conversas do jantar de ontem.

Neste momento só me lembro de um ou dois rapazolas, inacessíveis.

O Louis Garrel.

O homem das abóboras – Patrick Dempsey

Já estou farta desta procura… fico-me por estes dois exemplos.

4 Respostas to “Apetecia-me fazer uma”

  1. noche Says:

    ja fui ver o escafandro e a borbuleta…as 3 “intelectuais” que estavam na sala choraram…eu ouvi os soluços lol

  2. tranita Says:

    JP: fizeste bem.
    Também que mais poderias fazer?🙂

  3. isabelm Says:

    falando nele durante o jantar de dia 31 e eis que aparece aqui…que lindas abóboras

  4. tranita Says:

    Miúda, veio a propósito da nossa conversa de jantar e dum post do P.Mexia.
    😉


Deixe uma Resposta

