tinha prometido

Novembro 23, 2007

… a mim mesma que me iria embora, mas vi alguns blogues que me atrasaram mais um pouco (ainda estou em jejum, não deve sair um grande texto).Primeiro o blogue da Marta Mourãoas saias os sacos do pão. Já agora deixo aqui o flickr dela.

A certa altura num dos posts ela escreve sobre uma gabardines: “Também vi e experimentei umas gabardines de sonho, feitas de plástico reciclado, calculo que de toalhas de mesa.” … ou seja, o segundo blogue, o Wearable Art.

Para finalizar, um blog em língua estranha Entele Pentele, mas como quase toda a gente tem flickr podem ver as fotos aqui».

Agora sim, time to go. Já tenho as couves que a vizinha de cima deu. Sim nesta zona de Lisboa ainda existe a velha da amizade entre vizinhos: “Vizinha… empresta-me um pouco de açúcar?… Acabou-se-me e estava a fazer um bolo… “, ou então “Vizinha, empresta-me a sua varinha mágica, para passar a sopa?”… esta última foi é da minha autoria.

Para finalizar um pouco de cor para ilustrar o estado de espírito…

2 Respostas to “tinha prometido”

  1. sosaias Says:

    Tens é uma vizinha muito boazinha!!
    Aparece na Ladralternativa no sábado, vou lá estar🙂

  2. tranita Says:

    Está prometido… amanhã por lá passarei.😀
    só é pena não poder levar a minha cadela… esse passeio fica para outra altura.


Deixe uma Resposta

