este fim-de-semana

Novembro 28, 2007

… quero ir a um cinema com cadeirões assim e sem cabeçudos à minha frente.

PS: Paul Smith tem criações muito interessantes. Neste momento o site está em manutenção. Voltem mais tarde.

3 Respostas to “este fim-de-semana”

  1. Lalage Says:

    bah! Tem lugar para o balde de pipocas! não deve ser nada de especial.

  2. João Paulo Says:

    Boa Lalage, também reparei nisso. Mas, estou como a tranita: não quero cabeçudos à minha frente.

  3. bimbo Says:

    podem sempre sentar-se ao meu lado enao atras de mim


Deixe uma Resposta

