outros tempos

Novembro 29, 2007

… qual a miúda que no seu perfeito juízo há vinte e tais anos não assistia embevecida às actuações dos DD nos programas do (deu-me uma branca agora… esqueci-me do nome do senhor – hellloooo –🙂 ).

Duran Duran – Planet Earth

… entre este, o Girls on Films e o Planet Earth, ganha este último.

4 Respostas to “outros tempos”

  1. Alice Says:

    o senhor chama-se SIMON LE BON, ou seja, Simão, o Bonzão. Pelo menos, naquela altura, era.

  2. Teresa Says:

    Não é esse senhor.

    Lembrei-me, o Júlio Isidro
    😀 –😉

  3. bimbo Says:

    nao fui a tempo…só podia ser esse ou o cruz lol

  4. tranita Says:

    pois é, pois é.

    Mas o Cruz acho que nunca apresentou grupos musicais estrangeiros… não me lembro.
    😀


Deixe uma Resposta

