The Go! Team

Dezembro 7, 2007

… em Portugal no ano novo. Acabei de ouvir na rádio. Terei ouvido bem? Às vezes fico com algumas dúvidas quando estou a ouvir aqui no portátel, ou porque estou distraida a ver alguma página, ou a ver o que se passa na rua… ou a ouvir o que se passa na TV (que neste momento está desligada…).

C onfirmar, confirmar…? Só vendo o site deles… quem quer ir por mim? Tenho que apanhar ir ar e fazer uns sprintszinhso antes de me lançar a 100% no que me propus a fazer ontem e que não fiz… Shame on me…

Vai-tembóra Oh melga do catano…

The Go! Team – Ladyflash

Deixe uma Resposta

