Archive for 10 de Maio, 2007

Thomson

Maio 10, 2007

Hoje mudei de MODEM, deixei o ELSA e passei a ter o THOMSON. Uau!

 MODEM Thomson

O técnico ao serviço da TV Cabo levou algum tempo até descobrir o Beco, depois levou uma data de tempo para configurar o MODEM, a ligação e essas coisadas todas.

Agora o passo seguinte é adquirir o telefone da TV Cabo, sim cá no Beco somos adeptas, Eu e a Mini, da TV Cabo… o aluguer do telefone da PT é de 14 e qualquer coisa euros, mais o IVA e mais outras coisas. O da TV Cabo fica em 9.99 euros já com o IVA com chamadas gratuitas para a rede fixa, para as móveis fica em €0,25. Acho que fica muito mais em conta. Passo a ter os três serviços: TV, Internet e Telefone e pago à volta de €40, mais coisa menos coisa.

Peripécias…

Maio 10, 2007

… ontem descobri que o PC lá de casa não anda muito bem… não é que tem vontade própria e desliga-se quando bem entende e não arranca. Ontem estive a escrever umas coisas para o Inglês e ele desliga-se perdi um pouco do trabalho. Mas consegui recuperar e refazê-lo. Foi chato, porque pensei que tinha perdido o trabalhinho, só que o Hrk disse como é que devia ligá-lo. Consegui… agora só tenho que terminá-lo e enviá-lo por e-mail para a professora. Estava a pensar criar um blog para publicar os trabalhinhos, mas achei poor bem não, porque não interessam a mais ninguém do que a mim e à professora… que é isso de todas as pessoas terem acesso aos meus erros de escrita? Hum…? Não me parece.

13 de Maio

Maio 10, 2007

… neste dia não vamos celebrar a procissão da Nossa Senhora de Fátima, mas sim assistir a um “bailarico“. Vamos em passo de corrida para o Teatro Camões assistir ao “Pedro e Inês” da Companhia da Companhia Olga Roriz, mais pormenores aqui.

Ao navegar no sítio dela, descobri que perdi uma remontagem de uma coreografia dela, “Treze Gestos de um Corpo“, passaram-se vinte anos e eu estive lá a assistir a uma das apresentações. Teria sido engraçado revê-lo.