Usando vernáculo

Setembro 6, 2007

… português, ou calão português:”buéda fixe!” Esta cena, melhor se guindo este link», descobri um translate de um posts meus… ha ha ha. Quem é que anda a brincar? Gostei de ver.

Só falta acrescentar que vi-o na secção: “Páginas de proveniência dos leitores para chegar ao blog“. Confesso, divirto-me com isto… só não dou gargalhadas tronituantes porque tenho consideração pelo meu irmão que está a dormir no quarto ao lado… Faço-o numa hora mais respeitável, sim são 1h42m do dia 6 de Setembro de 2007…

Alguém me sussurra ao ouvido: “Vai dormir que precisas disso” e eu respondo “Ainda tenho que encontrar o endereço do LIM – Lisbon International Meeting.

Encontrei-o no link do blog do Lobomau aqui»

Agora sim, vou-me deitar.

A bien tout.

   

Deixe um comentário