Archive for 2 de Julho, 2007

Para quem estiver

Julho 2, 2007

… de férias, ou pelo menos que tenha o “chefe” de férias. Usar e abusar.

WOW

Fonte: Roberto Galvez.

Teste do dia

Julho 2, 2007

… só como sugestão, aqui. Há muitos mais testes.

O meu deu-me 75%.

N�vel de “Adição”

Cidade sem publicidade

Julho 2, 2007

… o Carmona tentou limpar a cidade, mas o prefeito da cidade (presidente da câmara) de São Paulo, Gilberto Kassab, foi mais longe e conseguiu tirar toda a publicidade da cidade.

Ler artigo na “Business Week” ou então ver as fotos de Tony de Marco no Flickr.

É uma coisa estranha, uma cidade sem os placards e coisas dessas, deve parecer-se como uma cidade fantasma. Muito estranho.

Monstro dos ossos

Julho 2, 2007

… cuidado com esta cadela… esbugalhada. A Mãe é minha.

bia.jpg

Paloma

Julho 2, 2007

… depois da Mini vem a Paloma. Como diria o outro, depois da tempestade vem a bonança.

Que booooommmmmmm

Ai o flash

Julho 2, 2007

… acaba com isso e dá-me um Oxxo já…

Apaga o flash

Manhã de calor

Julho 2, 2007

… em Lisboa, a Mini queria ver os pombos e os gatos, eu estava a ver as obras da bela vista ao longe. Peguei na máquina e aproveitei disparar para a Mini… Ela gostou, tentei repetir o momento, mas não deu.

Onde é que está o gato? 

Está muita gira, o modelo então é um dos melhores da praça…