Archive for 17 de Julho, 2007

Vou ver os Casos

Julho 17, 2007

… arquivados na FOX. Devia ir deitar-me, depois do episódio…

Wonderful world

Julho 17, 2007

… das pesquisas dos termos nos motores de pesquisa. Alguém veio cá ter quando procurava por EU. Um termo muito geral, mas vir cá parar? No Google não foi, se foi deve ter andado de página em página até aparecer o Deslarga. Coisas quase de iniciados

Acabei de receber

Julho 17, 2007

… email com os últimos vídeos, via YouTube do “Vai Tudo Abaixo“. O programa dos dois irmãos. Peregrinos do Cavalo (1:34 – 2:00) que personagens serão, muito difícil [ 😉 ]?

Subscrevi os vídeos de dois users, um deles é o do vai tudo abaixo o outro é esquiLoff.

E este? Deixei um comentário…

Os artigos

Julho 17, 2007

… da Time sobre o que eles consideram os melhores e os piores sites.

Para os melhores encontramos Amazon, BBC.co.uk, Citysearch, Craigslist, Del.icio.us (estou lá), Digg, Ebay, ESPN.com, Factcheck, Flickr (estou lá), Google, HowStuffWorks, The Internet Movie Database, YouTube, Kayak, National Geographic, Netflix, Technorati, TMZ, USA Gov, Television Without Pity, WebMD, Wikipedia, Yahoo.

Para os piores, a evitar: eHarmony, Evite, Meez, MySpace (estou lá), SecondLife (estou lá).

Daqueles, costumo usar e abusar de: Flickr, Google, imdb, YouTube, Wikipedia. SecondLife e MySpace, criei numa de curiosidade, se bem que o MySpace costumava consultar algumas bandas…

Aqui estou eu

Julho 17, 2007

… nas intermenetices, ou seja a navegar de blog em blog, encontrei um blog com o vídeo que mostra o que se passou depois do anúncio ao Sony Bravia como se se trata-se da continuação do anúncio, ou então a ironizar com o que se passou no depois, digamos hipotizar (não existe em português, não me lembrei de outra palavra) o que aconteceu depois das filmagens.

Muita giro estas coisas do Marketing Viral.

Vídeo original. Vídeo sequela/spoof. Já agora em complemento ver aqui o outro vídeo, mais antigo, à mesma para Sony Bravia, o tal com a versão do Heartbeats dos The Knife, pelo Jose Gonzales.

Blog onde os encontrei – Directo Forno. Que por sua vez encontrei a partir do “Sim, Viral”

PS: criar nova categoria no blogroll: viral marketing, ou qualquer coisas assim, e colocá-los lá.