Archive for 31 de Julho, 2007

ONU envia 26 000 tropas para o Darfur

Julho 31, 2007

Não dei por isto

Julho 31, 2007

… então não é que cheguei às 4 mil e tal visitas? OK, quando chegar aos 5000 vou ver se estou ali ao lado a ver se o contador muda do 4999 para o 5000.

PS: Isso é coisa de quem não tem mais nada para fazer. TSc Tsc

Quem diria

Julho 31, 2007

… que “Bad artists copy. Great artists steal. ~Pablo Picasso”, ou como diriam os outros: “Não há nada de novo, não há nada de anormal”.

Pois é hoje não há nada a mais, não descobri, ou melhor hoje não há anda a declarar. Sim hoje aconteceu muita coisa a declarar eu é que não me lembro de nada… Pode ser que no novo mês haja ou eu me lembro de algo.

O Verão deixa-me assim, com uma lassidão e uma astenia confrangedoras… (ena tanto “palavrão”)